– Qualquer solicitação de cancelamento ou remarcação deve ser enviada ao e-mail: contato@coral-caterpillar-181388.hostingersite.com
– Nas compras efetuadas no site, respeitando o direito ao arrependimento, o cliente poderá solicitar reembolso integral no prazo legal de até 7 (sete) dias a contar da data de confirmação da compra (exceto quando o serviço estiver a menos de 7 dias da sua realização). Solicitando o arrependimento, o valor será restituído sem a aplicação de quaisquer das penalidades estabelecidas nesta Política de cancelamento.
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
– A devolução dos valores se dará em até 10 (dez) dias úteis.
– Transcorrido o prazo de direito ao arrependimento (7 dias após a compra online), caso o cliente opte pela desistência dos produtos turísticos adquiridos com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data de realização do passeio, a multa aplicada será de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor pago. O prazo seguirá a mesma regra estipulada acima.
– Caso a desistência dos produtos turísticos adquiridos ocorra em prazo inferior a 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data de realização do passeio, a multa aplicada será de 100% (cem por cento), isto é, o cliente não terá direito à restituição dos valores pagos pelo produto e/ou serviço.
– Caso o passeio seja cancelado por nós, por condições climáticas não favoráveis ou caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade, o cliente poderá optar por uma das opções abaixo:
- 1)Receber 100% do valor pago em créditos para serem usados em uma nova compra de produtos e/ou serviços;
- 2)Optar pelo reembolso integral do valor pago. O prazo seguirá a mesma regra estipulada acima.
– Surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito, que impeçam o cumprimento total ou parcial do serviço contratado, nós poderemos promover alterações que se fizerem necessárias na programação das atividades, não ficando obrigada à restituição dos valores pagos.
– Nós não nos responsabilizamos pelas alterações climáticas, que possam atrapalhar a visibilidade de alguns pontos dos passeios, bem como por chuvas ocorridas durante os passeios. Em casos de não visualização de algum ponto e/ou chuvas durante o passeio, não haverá direito a reembolso e/ou alteração da atividade.
– Em casos de “NO SHOW” (não comparecimento) na data prevista para o passeio, o cliente perde o direito a qualquer reembolso ou compensação pelo produto turístico adquirido. Esta mesma regra se aplica em casos de abandono ou desistência do passeio: antes, após iniciada ou durante a sua execução.
Termo de autorização de uso de imagem:
Observações importantes sobre os passeios privativos: